Ozzy Osourne - Old L.A. Tonight

|


Olá! Estamos terminando o mês devendo algumas transcrições, uma vez que a meta do blog é de ter pelo menos um post por dia. Mas vamos nos esforçar para ainda hoje colocar estes posts que estão faltando. Então podem se preparar por que hoje tem ainda mais umas 4 transcrições novas.

Neste post temos a música que fecha o desastroso album Ozzmosis. Eu nunca fui fã do Ozzy, mas sempre gostei do Zakk Wilde que, como vocês sabem, tem um estilo muito agressivo, mas que também é capaz de criar belas composições (principalmente quando se trata de Southern Rock).

A parte transcrita aqui é a introdução da música e você verá muito bem o uso da escala pentatônica. A música está na tonalidade C, que é relativo de Am, portanto essa é a escala utilizada. O solo termina com uma frase onde são utilizadas notas oitavadas (a mesma nota, em oitavas diferentes, tocadas simultâneamente).

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.


Clique aqui e baixe a trancrição completa no formato PDF.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.