Aerosmith: The Amazing Show!!

|

62 mil pessoas lotaram o Morumbi para ver o Aerosmith.


Vocês viram o meu post-pedido-apelo por um rewiew do maior show do mundo e viram que por ironia do destino, eu não fui ver. Mas a blogeira Isabella - do blog Meio-Desligada - não me deixou a ver navios e mandou sua peculiar impressão da noite mais perfeita do ano, onde os gigantes do Hard Rock, Velvet Revolver e Aerosmith fizeram mais de 60 mil pessoas enlouquecerem. Acompanhem o que ela escreveu em seu blog:

Inesquecível, perfeito, emocionante... inúmeras definicões para um show como eu nunca vi igual! Desde antes das quatro em pé, pouco antes da banda de abertura entrar, não aguentei mais e tirei a bota... assisti aos shows de meias!!!!!


Foi o máximo ver o Slash, o Velvet Revolver foi um baita "aperitivo" para o prato principal...hehehe. Pirei quando els tocaram "Mr. Brownstone" e " It´s so Easy"... que saudade do Guns! Consegui ficar bem perto do palco durante o show do Velvet Revolver. Depois começou um empurra-empurra que não deu pra aguentar...



O jeito foi ficar um pouco mais para trás para ver Steven Tyler e Cia. Mas mesmo assim.... Com mais de 30 anos de estrada, mesmo recém operado da garganta, Steven Tyler estava PERFEITO, correu de uma lado pro outro o tempo todo e gritou muitos "YEAHHHH" pra delírio da galera!!! Sem falar no Joe Pery que saiu correndo e literalmente mergulhou em cima da bateria do Joey Kramer!! hahaha... foi o máximo!


Ah, e o mais impressionante: no fim do show, enquanto a galera toda tava indo embora, achei minha bota!!!
Acredite se quiser!

É isso! Ela foi, eu não. Mas o review está aí. Obrigado Isabella! Valeu pela ajuda!!!

Não gostou? Achou curto? Não gosta de meias coloridas? Então leia o review do Marcos Bragatto em seu site Rock em Geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.