Aerosmith - Love In An Elevator

|



Eles estão chegando!

Love In An Elevator é um clássico do disco Pump de 1989. Nesta época o Aerosmith havia acabado de voltar em grande estilo de uma ligeira descida ao fundo do poço que só terminaria com a gravação de Walk This Way pelo grupo de rap Run DMC. Para poder voltar ao topo, a banda resolveu deixar velhos hábitos para trás e até hoje eles se dizem 'limpos'. Steven Tyler chegou a dizer que quando não se usa drogas sobra mais tempo para se dedicar ao sexo e ao rock n roll. É realmente um bom exemplo.

A transcrição deste post é a introdução da música, feita pelos dois guitarristas, Joe Perry e Brad Withford (foto). Você não terá muita dificuldade em executá-lo, mas preste atenção para não embolar os dedos. Lembre-se: essa introdução é executada por duas guitarras, ou seja, a menos que sua banda tenha dois guitarristas, você terá de usar um pedal harmonizer para dobrar a sua guitarra. Bom divertimento e até mais!

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.