Iron Maiden - Fear Of The Dark

|


Olá, pessoal! Lá vai mais um clássico do Heavy Metal: Fear of The Dark. Esse é o disco que marca a entrada do Janick Gers nas guitarras, no lugar o excelente Andrian Smith. Neste disco a banda retomou uma sonoridade mais crua e menos rebuscada que no excelente Seventh Son Of A Seventh Son, que era quase progressivo. Com isso a banda amealhou uma quantidade absurda de novos fãs e vendeu muito.

Este disco conta com outros clássicos como Wasting Love e Afraid To Shoot Strangers, e foi o último a contar com Bruce Dickinson nos vocais. Após a saída dele a banda passou por maus momentos com Blaze Bayley que de forma alguma conseguiu se mostrar à altura de Dickinson no posto que quase foi ocupado por Andre Matos e Edu Falaschi.

A música deste post é a que dá nome ao disco e tem uma introdução bem marcante com duas guitarras fazendo, cada uma, uma voz. Essa introdução é justamente a transcrição que você vê abaixo. É bem fácil, então concentre-se e boa diversão! Até mais.

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.



*Se você é fã do Iron, nem me pergunte o que eu acho deste disco.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.