Eu não vi o Aerosmith!

|

Olá, amigos leitores do blog! Como vocês devem saber muito bem, ontem foi o show do Velvet Revolver e do Aerosmith em São Paulo, e se vocês tiveram a curiosidade de ler o meu perfil no blogger, descobriram que eu moro em Corumbá - MS, extremo oeste do país. Conclusão: Eu não vi o show mais foda do mundo.

Até aí tudo bem. Já era esperado. O problema é que eu quero fazer um texto contando como foi o show e postar aqui no Riffs & Solos, então eu tive um idéia bem simples: Se você foi ao show, gostou e gritou junto com Steven Tyler, agrarrou as meninas na hora de What it Takes e vibrou quando Joe Perry cantou, mande o seu release contando tudo o que viu e como foi o show em seus mínimos detalhes. Eu leio e coloco o seu relato aqui no blog para ser lido por centenas de pessoas aqui no Brasil e no exterior que nos acompanham.

Mande o seu release para o email: diegomatias85@gmail.com ou tiagohardco@gmail.com
.
Quem sabe você não fica famoso e conhecido no mundo todo? Hein?

Até mais!!! Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.