O Shaman não acabou!

|

Olá, amigos! Hoje li uma entrevista com o baterista do Shaman, Ricardo Confessori (foto)feita pelo site Universo do Rock. Assim que li resolvi postar aqui a notícia, apesar de ter a estranha sensação de que todos já sabiam, exceto eu.

Pelo que o baterista disse, temos duas novidades: a primeira é com o nome da banda que voltou a ser Shaman, com apenas um "a", e a segunda é sobre a sua formação. Apenas Confessori continua na banda.

Se tudo andar bem, até o meio do ano já teremos um novo disco deles, que deverá ficar muito próximo à sonoridade do primeiro e muito bem sucedido álbum, Ritual.

As declarações do cara me deixaram bastante curioso quanto à posição dos demais membros - Andre Matos, Hugo e seu irmão Luiz Mariuti - nesta inesperada separação. Espero ler algo esclarecedor em breve. Até lá, leiam a entrevista e tirem suas próprias conclusões. Até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.