O Bando do Velho Jack - Como Ser Feliz Ganhando Pouco

|


Olá amigos! Talvez muitos de vocês nunca tenham visto este cara de lenço na cabeça aqui ao lado, mas acredito que já devem ter ouvido falar em algum lugar da banda dele. Trata-se do Fábio "Corvo" Terra, guitarrista líder da banda sul-matogrossense O Bando do Velho Jack, da qual eu sou fã de carteirinha.

Esses caras já têm uns bons anos de estrada e, com 3 discos de estúdio e um acústico no currículo, sabem como fazer o bom e velho rock and roll com as melhores influências: Lynird Skynird, Rolling Stones e outros monstros do glorioso passado do rock.


Corvo é um guitarrista preciso que sabe aliar seu feeling à intensidade necessária para compor riffs memoráveis como este que transcrevemos abaixo, de Como Ser Feliz Ganhando Pouco - música que dá nome ao segundo trabalho do Bando. O destaque neste exemplo e em todo trabalho deste guitarrista é o timbre matador que ele extrai da sua guitarra. Aproveitem:

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.

Ouça algumas músicas do Bando do Velho Jack na página deles no MySpace.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.