Newsletter - Nossa ferramenta de aproximação

|

Eu me lembro de quando comecei o Riffs & Solos com o post que explicava o objetivo do blog. Lembro-me de querer deixá-lo bonito e funcional sem entulhá-lo de "acessórios" inúteis (o que nem sempre foi possível), para que todos que entrassem aqui encontrassem uma transcrição bacana, ou uma dica útil. Queria que o Riffs & Solos fosse um "blog amigo", daqueles que a gente lê e conta pros colegas que o encontrou.

Nosso novo serviço de Newsletter é um esforço nosso para que você não se sinta lendo algo artificial, fabricado. Quero criar uma relação legal entre você e o blog, para que você se lembre de nós como um "blog amigo" que ajudou a tocar guitarra.

Mas imagine que você assina o rss do blog e recebe todos os posts sem precisar dar as caras por aqui. Nesse caso, uma Newsletter dizendo quais são as novas transcrições seria inútil, não? Seria sim, e por isso quero que ela seja um meio de comunicação ainda mais pessoal que o blog, e que leve para sua caixa de entrada conteúdo adicional e novidades que não vão aparecer por aqui.

Você vai receber por email, arquivos diferentes e textos mais específicos que possam juntar num mesmo lugar informações valiosas como os guias de manutenção e outros tutoriais, por exemplo. Vamos manter esse conteúdo original e criativo para que você sinta que valeu a pena assinar esse serviço. Aproveite! Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.