Mais um blog de guitarra

|

Hoje, passeando pelo Fórum Blogueiros vi o blog Curso de Violão e Guitarra do Raphael Maia, ligado ao site ArtMaia, que muitos já devem ter ouvido falar. Eu li os primeiros posts e já achei muito interessante: primeiro por que sempre procuro outros blogs sobre guitarra para ler, e por que o Curso de Violão e Guitarra aborda um lado técnico-teórico que o Riffs & Solos não atinge. Ponto pra você, que agora conhece os dois.

Os primeiros assuntos abordados são: Afinação Standard e Alternativa, Escalas Naturais, Finger Picking, Encordoamentos e outros muito úteis para quem está começando a aprender a tocar os instrumentos.

Até mais, pessoal!

1 comentários:

Jorge Martinez disse...

Olá,meu nome é Jorge Martinez,fiz um blog hoje sobre guitarra.Bom quero futuramente ter um blog igual ao seu,sou praticamente seu fã...Bom se poderia me ajuda?de uma passada lá,deixe seu comentário do que posso melhorar,oque esta faltando,etc......Muito obrigado pela sua atenção,gostei muito do seu blog.o site do meu blog é: http://tudosobreguitarra-jorge.blogspot.com/....Ah só pra consta toco guitarra a mais de um ano,e na minha opinião sou bom......abraços de seu fã Jorge Martinez...meu email eh:jeam_97@hotmail.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.