Em busca do domínio grátis!

|

Mais do que apenas compartilhar Riffs & Solos (não consigo mais escrever essas duas palavras sem ligá-las por um "&"), nosso blog faz parte da gigante "blogosfera" brasileira. E nesse meio, um dos acontecimentos mais populares é a promoção do blog BrPoint que dá um domínio para quem escrever uma resenha sobre ele. E cá estou eu fazendo a minha em busca do domínio grátis. Vamos lá:

Comecei a ler o BrPoint em busca de dicas sobre monetização, organização e outros assuntos direcionados a quem escreve em um blog. Dos muitos que achei, o blog do Bruno Alves me chamou atenção por ser direto e por conter um tom amigável nos textos, o que facilitou muito minha vida de iniciante com o Riffs & Solos.

Como ponto positivo, posso destacar o layout bastante intuitivo (você não se perderá procurando pelo feed) apesar de ter mudado o esquema antigo de cores e, por causa dessas melhorias, não foi difícil me acostumar com a nova cara do blog, tanto que nem me lembro de como era antes.

Como ponto negativo, acho que os artigos têm categorias em excesso (AdSense, por exemplo poderia estar junto de ProBlogger) mas ainda assim, penso que os marcadores específicos atendam aos leitores mais criteriosos. Este, para mim, é o único "defeito". Os textos do BrPoint abrangem todas as preocupações de um blogueiro que deseja oferecer informação como um serviço e não apenas ter um diário pessoal online, e isso o torna uma ótima referência na internet.

Ganhe um domínio grátis.
Basta participar da promoção que está sendo realizada pelo BrPoint.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.