5 Blogs que recomendo sem dó

|

Acabei de ler no Papo de Homem, a resposta do Guilherme Valadares à lista de cinco blogs recomendados pelo Marcelo Antunes, do Repositório. "E daí?" - você deve estar pensando, e eu respondo: Daí que o Riffs & Solos está na lista e vou fazer minha resposta. =)

Só nessa pequena introdução, já citei dois dos meus favoritos por que sei que essa lista é ingrata e injusta ao restringir em 5 as indicações, mas isso não tira o mérito da idéia, afinal é muito bacana haver esse tipo de interação. Então a minha lista é a seguinte:

1. Blogando Por Dinheiro: O blog da garota que atende por Nospheratt me deu preciosas dicas de como deixar o Riffs & Solos com a cara que tem hoje. AdSense, Buscapé, SEO e outras artimanhas são esmiuçadas por lá. Tudo de maneira leve e simples.

2. Jam Sessions: Esse é o blog do jornalista Jamari França na página do OGlobo Online. Com décadas de estrada, o "Jama" tem um conhecimento enorme, principalmente sobre as grandes bandas de rock da história.

3. Jovem Nerd: Jovem Nerd e Azaghâl, o Anão, são autoridade em tudo que tenha a ver com filmes, quadrinhos, rpg, video games e - lógico - Star Wars, além de terem o melhor podcast da internet: o incomparável NerdCast.

4. Virtual Rock Star: Notícias diárias sobre o mundo do Rock fazem desse blog leitura obrigatória para quem curte tudo que envolva guitarras, baixo e bateria.

5. Loser: Mais um que conheci no Papo de Homem. O Pedro Resende escreve os textos mais absurdos e incríveis que eu já li. O Homem-Tatu, o Queijo gigante e o Pitfall (do Atari) são alguns dos personagens mais legais que ele colocou no blog.

Pronto! Esses blogs são alguns dos meus preferidos e não estão listados em ordem alguma. Outros muito bons já estão no mural de parceiros como o Virtuosys e o Interney. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.