Olá! Voltei galera! E espero que seja definitivamente... Vim aproveitar o "hype" em torno da participação da banda Juliette and The Licks (o blog do Jamari França tem um podcast e um post muito bom sobre o show, corre lá e vai ler) no TIM Festival e postar aqui o riff inicial de uma das músicas mais legais do segundo e mais recente disco da banda, o Four on The Floor - clique aqui pra ouvir o disco todo.
Se você nunca ouviu a banda e acha que ela é como o Patrick Swayze que está se aproveitando da sua fama no cinema pra ganhar uma grana, você está redondamente enganado. Patrick Swayze não deve ter ganho 1 centavo furado com a música e, ao contrário de qualquer trabalho dele, o Four on The Floor é muito bom! Não preciso dizer que quem gravou a bateria no cd foi o Dave Grhol, não é?
A música tem um riff bem bacana e simples e, como dá pra tocar a música toda no violão, vai ficar muito legal se você executá-lo na hora de tocar pras meninas.
Juliette and The Licks - Purgatory Blues
Clique para ouvir.
Bem esse foi o revolucionário post de retorno e caso vocês estejam p*tos da vida com esses atrasos nos posts do Riffs & Solos eu digo: encontrei a solução! O Cab fez, o Melo também, então eu consegui uma estagi... digo, consegui um colaborador. O próximo post será escrito pelo Lucas, guitarrista de Curitiba. Até lá!
Leia mais:
- Pride and Glory - Losing Your Mind
- Alan Parsons Project - Eye In The Sky
- Appetite for Destruction contra Slave to the Grind
- Hardwired... To Self Destruct e a influência Maurice Ravel
- TOP 10: Vocalistas que também são Guitarristas Solo
- Guns n' Roses: de quem foi a culpa, afinal?
- Oficina G3 – Meus Próprios Meios
- Banda Lítera - Rock com simplicidade e pegada
- Pitty - Anacrônico
- Radiohead - Airbag
- Take Me Out - Franz Ferdinand
- Juliette and The Licks - Purgatory Blues
- AC/DC - Highway To Hell
- Matanza - Clube dos Canalhas
- Chuck Berry - Johnny B. Goode
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.