Juliette and The Licks - Purgatory Blues

|


Olá! Voltei galera! E espero que seja definitivamente... Vim aproveitar o "hype" em torno da participação da banda Juliette and The Licks (o blog do Jamari França tem um podcast e um post muito bom sobre o show, corre lá e vai ler) no TIM Festival e postar aqui o riff inicial de uma das músicas mais legais do segundo e mais recente disco da banda, o Four on The Floor - clique aqui pra ouvir o disco todo.

Se você nunca ouviu a banda e acha que ela é como o Patrick Swayze que está se aproveitando da sua fama no cinema pra ganhar uma grana, você está redondamente enganado. Patrick Swayze não deve ter ganho 1 centavo furado com a música e, ao contrário de qualquer trabalho dele, o Four on The Floor é muito bom! Não preciso dizer que quem gravou a bateria no cd foi o Dave Grhol, não é?

A música tem um riff bem bacana e simples e, como dá pra tocar a música toda no violão, vai ficar muito legal se você executá-lo na hora de tocar pras meninas.

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.

Bem esse foi o revolucionário post de retorno e caso vocês estejam p*tos da vida com esses atrasos nos posts do Riffs & Solos eu digo: encontrei a solução! O Cab fez, o Melo também, então eu consegui uma estagi... digo, consegui um colaborador. O próximo post será escrito pelo Lucas, guitarrista de Curitiba. Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.