Anemonema? A maionese? Anamnese!

|

Cada coisa que acontece... outro dia eu li no blog do Gilson Lorenti um meme interessante de nome esquisito. Dois dias depois li o mesmo troço no Dente Preto e agora você tá lendo ele aqui no Riffs & Solos. Não vou enrolar. Tenho que responder umas perguntas, então vamos lá.

1. Quem faz sua cabeça?
Bem, minha cabeça foi feita na infância. Mas de uma jeito ou de outro, minha cabeça assimila coisas da minha família, namorada, amigos faculdade....
2. Quem corta seus cabelos?
Não sei. Quer dizer, sei mas não conheço. Corto meu cabelo numa barbearia perto do IBGE chamada JF. Tudo que eu preciso saber.
3. Quem te enche os olhos?
Fácil! Sâmela.
4. Quem enche seu saco?
Qualquer pessoa que me empurre o que eu não quero fazer. Tirando isso, as pessoas medíocres de maneira geral.
5. Quem não sai da sua cabeça?
Ué? Essa pergunta de novo?

Pronto! Acho que esse foi o meme mais fácil de responder. Indico pra continuar o Gattune!, Fernando Corp e o Long Live Rock and Roll.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.