Dio - Born on The Sun

|





Este disco foi o segundo que ouvi de Ronnie James Dio[bb] e, embora seja muito diferente do Holy Diver (o primeiro que conheci) curti demais as músicas. Todas elas!

O Holy Diver tem um estilo bem Hard, enquanto neste disco de 1990 podemos ouvir riffs mais elaborados, timbres de guitarra mais pesados e muitas mudanças de andamento em cada música. Neste clima mais trabalhado, Born on The Sun se encaixa como um belo exemplo de riff não convencional que soa muito bem. As músicas definitivamente passam longe de licks convencionais. Vale muito a pena!



Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

4 comentários:

Sarah disse...

Olá tudo bem?

Vi uma mensagem sua de 2008 em um fórum explicando como colocar imagem no topo do blogger. Achei super útil aquela sua descoberta de poder adicionar um widget no lugar do cabeçalho. Porém estou com um pequeno problema no meu template, por favor veja:

http://uzumakill66.blogspot.com/

Como pode ver, a imagem está por cima daquela faixa e eu não consigo de deixo nenhum colocar por baixo ou ajustar isso. O que é que eu faço?

Obrigada desde já!

Um abraço!

Sarah disse...

Ah esqueci de falar... Pode responder por comentário lá no blog mesmo ou pelo meu e-mail: recanimados@hotmail.com

Obrigada! =D

Leo Coura disse...

Tudo bem?

Sou da gravadora Delira Música (www.deliramusica.com) e nós estamos estamos fazendo o lançamento do CD do Victor Biglione "Uma Guitarra no Tom", onde ele gravou só músicas do Tom Jobim. Eu queria saber se você opdia dar uma força pra gente através do seu blog. O show de lançamaneto vai ser na sala Badden Powell agotra nos dias 2 e 3 de maio.
POr favor entre em contato comigo pelo email digital@deliramusica se você puder ajudar, pra eu te passar o release e a foto de divulgação.

Abraço,
Leo Coura

ricardo disse...

Ola, nao consigo escutar os riffs somente abrir a partitura. Ha alguma coisa q tenho q fazer?

sds !

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.