Promoção - Ganhe Template, Logo e Domínio para o seu blog

|

Achei no essa promoção no Usuário Compulsivo e acredito que ela seja muito útil! Sabe, você tem um blog e usa o Blogger, usa um daqueles temas horríveis que são "de grátis" junto com a conta no Google, e ainda tem um nome meio dífícil de ser lembrado como nomeestranhodomeublog.blogspot.com, agora pode contar com a ajuda dessa promoção!



De uma só vez você vai poder trocar a cara feia do seu blog, arrumar uma logo bem legal - pra por no Messenger, Twitter ou Orkut, whatever - e ainda mudar o endereço da sua página para nomeestranhodomeublog.com. Não é uma maravilha?

Para participar, faça uma referência à esta promoção no seu blog, confirmar sua inscrição via email e indicar 4 brothers! Fácil!

Os caras que eu indico são:

  1.  Por Essas Bandas - Um blog muito bom sobre bandas independentes. Gosta de coisa nova ou tem uma banda independente? Esse é o seu lugar!
  2.  Snes Classics - Quem não teve um Super Nintendo?
  3. Meio Desligado - Um dos melhores blogs sobre música da internet brasileira.
  4. Viciado Carioca - Os textos mais loucos da internet. Acredite, mais loucos mesmo.
Acho que a lista está boa. Claro que alguns ficaram de fora, mas tenho certeza que outras pessoas poderão indicá-los. Tomara que eu ganhe uma logo. Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.