Puta que pariu, Matanza em Campo Grande!

|

Foda! Essa é a palavra certa para descrever o show do Matanza ontem aqui em Campo Grande. Saí da minha queriada cidade e nunca imaginaria que a oportunidade de ir num show deles surgiria. Quando eu digo nunca é do tipo nunca mesmo, never.

A banda está no auge, sem dúvida e me vem parar aqui em Campão, justamente quando eu estou marcando pela cidade... não dava pra perder. De quebra ainda levei meu irmão - aquele ingrato que abandonou o Riffs & Solos - e minha cunhada que tinham acabado de chegar de viagem.

Chegamos no Bar Fly lá pela uma e meia da manhã, e eu estava puto por que temia a possibilidade de não caber mais gente dentro do bar - o que não aconteceu - e, pra alegria geral da nação, a banda entrou no palco em cerca de 30 minutos.


O Show

Foi tudo muito rápido. Num minuto estava tudo calmo e no outro uma multidão se empurrava disputando cada centímetro do bar para ver o show. Do nada aparece Jimmy London e o pau come: "Ressaca Sem Fim"! Na metade da música eu já estava sem voz...

O show não pára um minuto! Uma música estratégicamente enfiada no fim da outra. Nisso vem na sequencia "Maldito Rippie Sujo", "O Ultimo Bar" e "Tempo Ruim". Amigos, na minha cidade vê-se 4 ou 5 shows por ano e com artistas escolhidos à dedo podre pra agradar a todos - o que acaba não acontecendo. Então, o máximo que eu ja tinha visto de banda ao vivo era o... Nando Reis (credooooo)! Agora imaginem eu no meio do show do Matanza! Foi com certeza absoluto um marco na minha vida, sem exagero!

Bem o show continuou com tudo que o Matanza faz de melhor e sem faltar uma música "O Chamado do Bar", "Clube dos Canalhas", "Eu Não Gosto de Ninguém", "Quem Perde Sai", "Bebe, Arrota e Peida", "Matarei", "Bom É Quando Faz Mal", "Santa Madre Cassino"... tudo estava lá.

Por uma infelicidade do destino, não havia uma câmera em nossas mãos e por isso esse post está sem as fotos do show. Mas no fim das contas, tanto faz se eu tirei foto ou não. O importante é que eu estava lá pra ouivir o Jimmy gritando "Puta que o pariu, Campo Grande"!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.