Iron Maiden - Run To The Hills

|


Unanimidade. Não há palavra melhor para de descrever o esta banda, este disco e esta música. 15 entre 10 headbangers - metaleiro é a putaquepariu - são fanáticos pela Donzela de Ferro.

Até eu que não sou fã do Iron, não hesito em dizer que esta banda é, sim, parte fundamental da música pesada do século XX. Claro que isso é um clichê, a minha humilde opinião seguindo a opinião de bilhões de pessoas no mundo todo.

O disco The Number of The Beast foi lançado em 1982 e é o primeiro álbum do Iron Maiden com o vocalista Bruce Dickinson. Run To The Hills foi o single do disco e praticamente todas as músicas desse disco permanecem no set list dos shows do Iron.

Até eu ja toquei essa música. E muito! Era o ponto alto nas festinhas underground aqui na minha cidade... ô época boa!

Bem, vamos deixar de falação e vamos para o que interessa. Abaixo você tem a transcrição do solo da música. Um detalhe muito importante são os ligados sempre presentes nos solos de Dave Murray. As dicas são as mesmas de sempre: persistência e metrônomo. Bons estudos!!!

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

DVD Iron Maiden - The World's Greatests Albums

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.