3 Vídeos

|

Amigos, isso é inédito! Pela primeira vez em toda história do Riffs & Solos eu responderei uma corrente de internet, também conhecida como... MEME! Claro que já foram feitos alguns com o blog, mas quem era responsável por responder todos eles era o meu irmão, e como ele anda muito ocupado com a Revista Música - visite! - eu ando dando as cartas por aqui.

Fomos convidados pelo Caio Cardoso do Long Live Rock n Roll, para responder um meme sobre vídeos. Mais simples que isso, impossível. Escolhe-se 3 vídeos bacanas e passa a bola pros amigos escolherem mais 3. Vamos lá!

Guns N Roses - Welcome to the Jungle
Todo mundo já foi fã do Guns N Roses. Não adianta falar que não presta, que é isso ou que é aquilo. Em algum momento da sua vida, você já tocou Patience no violão! O vídeo que temos aqui é o clipe que saiu na ocasião do lançamento do disco duplo ao vivo Live Era 87-93. Sem mais comentários, assista.


Foda né?

Love of My Life - Violão erudito
Quando eu vi esse vídeo pensei: "Eu sou um bosta". Nada melhor que um cara foda pra nos ensinar a ter humildade.

Foda, né?

Por último, um vídeo diferente...
Oito idiotas do ano
A seleção natural anda faceira pelo mundo. Pessoas extremamente burras, não duram muito tempo pra passar seus dumb genes adiante. Este vídeo mostra 8 dessas pessoas em um dia como qualquer outro. Hilário!

O melhor desse último vídeo é que você se diverte ainda mais vendo os vídeos relacionados.

Muito bem, é isso. Espero que tenham gostado. Para continuar essa bagaça, convido os amigos
Gustavo Squall do Multiverso Quântico, Fanny Webber do Fanny in Box , o André Vasconcelos do Por Essas Bandas e o Zé Pequeno da Banda Podre.

Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.