Pride and Glory - Losing Your Mind

|


Acho que todos que leem o Riffs & Solos sabem que eu sou fã pra caralho do Zakk Wilde. O cara conseguiu sair debaixo da sombra do Ozzy e ainda fazer um trabalho solo dos melhores! Caipirão pra cacete, nunca escondeu o seu amor pelo Southern Rock o que se pode comprovar no excelente disco do Pride and Glory.

Trouxe para vocês o riff inicial da música "Losing Your Mind". A introdução é feita com um banjo e logo depois entra a guitarra executando o mesmo riff. Banjo e guitarra tocam juntos a intro inteira e a guitarra é afinada com Drop D.

Lembro a primeira vez que ouvi esse disco. Eu não estava nem um pouco preparado... pensei que era Grunge!!! Imagina! Tem gente que me mataria se lesse isso!
Não esquecendo do básico de qualquer estudo: motrônomo e persistência. E como sempre os assinantes da newsletter receberão a transcrição completa em formato PDF. Abraço!


Clique para ampliar.


Clique para ouvir.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.