Indique música boa!

|

Muito bem, muito bem. Embora minha última tentativa de mobilização não tenha dado muito certo, aqui vou eu tentar algo diferente dessa vez. Meu irmão me deu a dica e eu vou listar neste post algumas músicas muito boas disponíveis gratuitamente na internet e passarei a bola adiante.


Espero que isso vire um meme, ou corrente, sei lá. Assim todo mundo acaba conhecendo alguma música nova e ainda poderá baixá-la free!

Minhas indicações são:



Cidade Cinza - Astronautas; Rock com pegada empolgante e solo simples e maravilhoso. No começo, logo que conheci a música, não gostei muito pela temática "cidade grande", mas a música é boa demais e tem um ótimo riff ganchudo. YEAH! Vale cada segundo.

Cada Vez no Amanhecer - Olho de Gato; Música pop de qualidade com uma levada muito boa. A banda Olho de Gato já está na estrada há mais de sei lá quantos anos e muitos músicos já passaram por lá. Cada Vez no Amanhecer é excelente e o melhor, a banda é sul-matogrossense. HELL YEAH!

Não Devo Nada - Velho Joe - Quando o Gattune! falou do Palco mp3 eu comentei que o Velho Joe foi uma das bandas mais legais que achei por lá por causa da levada que lembra muito uma mistura do som da Rita Lee com os Stones + Black Crowes. Rock and Roll da melhor qualidade!

The Question Is... - Yellow Plane - mais uma banda excelente que conheci no Palco mp3. O Yellow Plane faz Classic Rock com a melhor influência possível: Led Zeppelin! Isso garante um som de guitarra matador saindo da Les Paul[bb] do Pablo Melo.

Steel Lord On Wheels - Hibria - o Rodrigo Bonjour da Lítera me passou a dica da banda Hibria e eu que já tinha ouvido essa música no Dente Preto, vim adicioná-la a minha lista. O som deles é Heavy Metal com vocais agudos muito fodas do Iuri Sanson.

Agora eu convido pra continuar a corrente os blogueiros Alexandre Paloschi, meu parceiro da Revista Música, Gilson Lorenti do Defenestrado, Fanny Webber e o Cab do Portal Cab.

A regra é simples, indiquem quantas músicas quiserem e passem a diante pra quantos quiserem, mas AS MÚSICAS PRECISAM SER LIVRES, ou seja, o artista deve tê-las disponibilizado de graça na internet.

1 comentários:

henriquepcx disse...

Eu indico uma banda foda que acabou surgir em Belo Horizonte: Lively Water! O som é o pau quebrando e os riffs são muito bons!

As músicas estão disponíveis no Facebook da banda: www.facebook.com/LivelyWater

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.