Como fazer uma loja do Submarino?

|

submarinoEu sou afiliado do Submarino há um tempinho e de todos os meios de monetização aqui no Riffs & Solos, este é o que mais me dá retorno. Confesso que sempre morri de inveja dos blogs mais organizados que dispunham de uma página feita só pra mostrar produtos, por que isso era inviável aqui no blog. Primeiro por que não somos hospedados em um host particular, e segundo por que diferentemente do Mercado Livre, o Submarino nunca deu essa possibilidade.

Acontece que isso vai mudar! O Jobson Lemos bolou um código pra que os anúncios apareçam todos bonitinhos e organizados! Imagine a praticidade de montar um espaço apenas para as indicações que eu deixo aqui no blog depois de cada post. Gostei muito da idéia!

"Mas o que diabos eu, leitor do blog, tenho a ver com isso?!" Você deve estar se perguntando. Acontece que o nosso blog vai ter uma loja dessas (pra quem sabe ler, um pingo é letra, então não vou falar das novidades) e este post é uma maneira muito justa de divulgar o belo trabalho do Jobson!

Até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.