The Darkness - Love on The Rocks With no Ice

|


O The Darkness surgiu e sumiu com uma velocidade assombrosa. O vocalista Justin Hawkins (o camarada aí da foto), principal responsável pela sonoridade da banda, certamente é uma das figuras mais esquisitas que o Rock já fez surgir, e o pior é que ele é muito bom! Hawkins conseguiu deixar suas influências bem explícitas em músicas muito diferentes. Aliás elas nem eram tão diferentes assim, já que compartilhavam de uma característica: gritos esganiçados!

Há quem goste apenas do primeiro disco deles (Permission to Land[bb]) e quem ache que toda a pose hard-glam-viado-rock fosse apenas máscara e estratégia pra vender discos, eu pouco me importo já que curti ambos os discos. O The Darkness teve uma carreira efêmera mas passou longe de ser "apenas mais uma banda".

Nossa transcrição aqui é da penúltima música do primeiro disco deles, disco que os levou à fama na Inglaterra e no resto do mundo. Nossa transcrição é do excelente riff de Love on The Rocks With no Ice!

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

Pra fechar, o clip hilário de Girlfriend do disco One Way Ticket To Hell ...And Back!



Cante "Girlfriend" junto com o The Darkness!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.