Pitty - Anacrônico

|


Eu demorei um pouco e relutei a gostar da Pitty. Achava um rock bobo e pop feito pras rádios, principalmente por causa da baladinha Equalize, que era o carro chefe do primeiro disco dela chamado Admirável Chip Novo[bb].

Daí ela lançou um segundo disco (Anacrônico) que eu ouvi e acabei gostando muito e o maior motivo talvez tenha sido o riff ganchudo desta música, executado com fúria pelo guitarrista Martin Mendonça.

Pra quem gosta das modernas afinações com a 6ª corda em D, este é um prato cheio! E pra quem acha que esse artifício serve apenas pra dar aquele falso peso que bandas como Creed e até o Tihuana[bb] usam, fica um bom exemplo de emprego criativo e realmente útil pra chegar à uma sonoridade diferente.

Clique para ampliar


Clique para ouvir.

Mudando um pouco de assunto, mas ainda sobre guitarras, deixo a dica de dois blogs; o Guitar Chords e Covers (em inglês) e o Fernando Corporations Music, ambos são excelentes. Destaque para o Fernando Corp pelos posts em portugês e inglês (eu deiva ter feito isso quando pensei...). Visitem!

Foi mal, Alessandro, mas ainda não aprendi muito bem como linkar de modo mais eficiente. Abraços pra todos!


icoCompare Preços: Guitarra, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, xbox 360, Wii, Home Theater.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.