O Riffs & Solos está na guerra!

|


Nas sábias palavras do Alessandro Martins, em seu texto que eu li no Treta:

...Todo blogueiro tem que escolher. Ou vive de Hype. Ou vira miguxo. Ou vai pra guerra.
Aqui a coisa pega. Por isso o blog foi indicado por [update!] dois excelentes blogueiros: Fanny Webber do Fanny in Box e Guilherme Ostrock do Qualidade Sonora [update!], como blog de elite no meme iniciado pelo Putsgrilo.com, a fim de premiar um blogueiro com R$ 50,00 para serem usados com publicidade no AdWords. Dá uma sacada nas indicações:
Fanny in Box:
Riffs e Solos
, Diego Matias, Eu como guitarrista não podia deixar de por esse camarada na elite, vale a pena para qualquer nível técnico de guitarrista.

Qualidade Sonora:
Convido para esta tag (...) o Diego do interessante Riffs e Solos.
Sacaram? Além de descobrir que blogueiros tocam guitarra[bb] (vontade de aprender não falta), descobri que somos um blog de elite! Estamos na guerra! Sim, mas não estamos sozinhos. Então indico mais 5 soldados pra compor o batalhão:

1. Mário Yanase do Supra Sumo - Um cara que tem vontade de aprender a tocar merece entrar para a tropa. Daqui um tempo ele vai estar fazendo riffs poderosos! Sem falar que ele passou por umas zicas pelas quais eu também já passei...

2. Marcelo Antunes do Repositório - Foi lá que eu conheci o sistema de Newsletter aqui do Blog e ele ainda me mostrou a excelente rede Ning. O blog dele foi um achado!

3. Gilson do Defenestrado - Li nesse blog, duas resenhas de filmes que eu curti muito, Doom e O Último Grande Herói, além de excelentes artigos sobre música. É uma leitura nova e muito agradável que já está nos meus favoritos.

4. Alexandre do Dente Preto - Conheci o blog quando ele ainda se chamava Unchallenged Hate e gostei muito dos artigos sobre Heavy Metal. O blog do cara tem fibra. Tá no pelotão.

5. Grave Heart do blog Gurave Haato - Sempre li a respeito deste blog mas nunca havia lido até uns 3 dias atrás quando fiquei sabendo da campanha Blogagem Social. O blog é muito bom e eu já li quase todos os 99 itens do Grave Heart Facts.

Abraço, galera! Espalhem o meme indicando seus blogs de elite!

Compare preços de guitarras, amplificadores e outros equipamentos pra montar sua banda![bb]

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.