Música Inédita - Queen + Paul Rodgers

|

O Queen lançou uma música inédita para uma campanha contra a Aids. Tudo bem. Eles já fizeram um show memorável com esse objetivo, além de ter prestado uma homenagem belíssima ao Freddie Mercury.

As interpretações naquele show foram boas, destaque pro George Michael cantando Somebody to Love. Mas não posso deixar de dizer que James Hetfield cantando Stone Cold Crazy sem guitarra foi uma das coisas mais esquisitas que eu já ouvi.

Isso até ouvir Say It's Not True. A música inédita gravada com Paul Rodgers está disponível pra baixar no site da banda. Gostei muito da entrada dele no Queen, mas esse single parece mais uma mistura de Bryan Adams[bb] com Simone. Piegas até o último fio do bigode.

Deixem aqui a opinião de vocês depois de baixar, ok? Depois eu publico a transcrição do solo pra quem estiver precisando pra tocar em alguma formatura no fim de semana.


icoCompare Preços: Guitarra, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, xbox 360, Wii, Home Theater.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.