Led Zeppelin - O retorno dos Deuses do Rock

|

Eu estou eufórico. Desde ontem tenho lido as matérias sobre o show histórico que re-reuniu a maior banda de rock de todos os tempos. É empolgante saber a opinião dos jornalistas, que viraram fãs na hora de comentar sobre o show[bb] e deixaram as críticas de lado pra elogiar os músicos mais importantes do planeta.

Me deu gosto de ler o Jamari França dizendo que mudou de idéia depois de ver os vídeos do show e que agora torce por uma turnê mundial. Se antes disse que a voz de Plant era um obstáculo por não ser mais a mesma, agora Jama e todos nós, fãs temos a maior convicção de que ele e seus parceiros estão em plena forma.

É contagiante ler isso e ver os vídeos. Os caras se divertiram tocando as músicas mais importantes do rock. E eles são os donos delas, eles mandam no rock. Fizeram ontem algo que há 27 anos não acontecia e isso é muito tempo, mas não para o rock, não para o Led Zeppelin.

Dane-se que as músicas estão mais baixas que o normal, dane-se que eles não pulem mais e Page não dê giros caleidoscópicos com sua Les Paul[bb]. Eles me fizeram ficar feliz vendo os vídeos[bb] do YouTube! Imagine a felicidade daquelas 20 mil pessoas que viram acontecer bem na sua frente, o show mais esperado da história! Imagine a felicidade do Jason Bonhan ao tocar com os companheiros do pai, e a deles por tocarem com o filho do amigo que morreu.

O jornalista Fernando Duarte do O Globo teve a honra (por que não dizer "teve a maior sorte da vida dele"?) de acompanhar o show e deu sua impressão: "tomara que o concerto de segunda-feira não seja a última chance de ver o zeppelin voar". Tomara.

Assista as músicas do show nos vídeos do YouTube:


icoCompare Preços: Guitarra, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, xbox 360, Wii, Home Theater.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.