Kiss - I Still Love you

|


O Kiss é a banda mais capitalista que já pisou num palco e é conhecida por demitir seus integrantes quando convém mudar de estilo, e recontratá-los quando for um bom negócio.

Bem, nem sempre mudar de estilo dá certo e mudar de integrantes já fez a banda lançar discos como o esquisito Lick it Up, com o esquisito Vinnie Vincent. Mas o Kiss e seus frontmans Paul Stanley e Gene Simmons têm talento de sobra e fazem discos perfeitos quando colocam a música em primeiro lugar.

Este é o caso do disco Kiss MTV Unplugged de 1996 que foi gravado quando a banda estava com sua melhor formação: Stanley e Simmons, Eric Singer e Bruce Kulick, a mesma que promoveu a mudança sonora do excelente Carnival of Souls: The Final Sessions.

E aí aconteceu que eu li o post do Gabiru sobre este disco e comentei, claro. Então ele sugeriu que eu postasse uma transcrição do disco. Bingo! A transcrição abaixo é a introdução de I Still Love You, uma balada triste e melódica que destaca muito os bons vocais de Paul Stanley. O final crescente e a parte em que a banda pára dão um tom realmente emocionante pra música. Acompanhe a transcrição:

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

DVD Kiss MTV Unplugged - Um dos melhores discos do Rock!

icoCompare Preços: Guitarra, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, xbox 360, Wii, Home Theater.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.