Eu tenho planos!

|

Mais um meme, pessoal. Desta vez fui indicado pelo Guilherme Ostrock para responder sobre os planos que tenho para 2008. Então lá vai:

1º Diversificar o conteúdo
O fim de ano me fez pensar em uma meta maior para o blog. Eu quero que este espaço cresça, se estenda pela blogosfera e pra fora dela. Quero fazer reviews de bandas[bb] iniciantes e atrair mais guitarristas. Isso pra que eu consiga...

2º Dobrar o número de leitores
Não é um meio, mas um fim. Todas as mudanças e o trabalho que tenho é pra isso. Com mais leitores conseguirei mais participação aqui, comentários, visibilidade e mais visitas diárias. Isso permitiria...

3º Aumentar a rentabilidade
Com maiores recursos eu ficaria muito mais feliz a cada post escrito. Estímulo é crucial pra que os blogs não desapareçam de repente por que o editor simplesmente enjoou de postar.

4º Monografia
Este ano vou começar a minha monografia e se Deus quiser, em 2009 eu serei um Geógrafo. É meu maior plano. Me desejem sorte. =)

5º Aumentar meus conhecimentos
Saber mais de música[bb], mais sobre blogs, mais sobre SEO... isso vai me ajudar a melhorar este espaço e os guitarristas que passam por aqui só têm a ganhar.

É isso, galera. Convido para continuar este assunto o Danilo do Extraordinário Ordinário Blogger, o André Neves do Melhoramento Constante, o Guilherme do Certim, a Kaká do Meu Veneno e a Milena Wiek do Menina que Joga, a mais nova entidade no meu Google Reader.

icoCompare Preços: Guitarra, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, xbox 360, Wii, Home Theater.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.