Eu odeio o MySpace

|

Hoje eu li um texto sobre música livre no blog Qualidade Sonora - publicada sobre a licença Creative Commons - e pensei em visitar os perfis de algumas bandas que conheço e outras que nunca ouvi falar - Matanza e Super Hi-Fi, além da Ventura, a banda que o Papo de Homem indicava no feed rss.

Foi chegar à marca de 3 perfis visitados e concluir: Meu Deus! Como o MySpace é ruim.

Comparado a outros serviços de divulgação de música livre (aliás, nem tudo no MySpace é livre) ele fica muito, mas muito atrás em qualquer quesito. O layout é HOR-RÍ-VEL, o player é feio, a acessibilidade dele é porca e ele toca as músicas automaticamente enchendo o saco de quem navega ouvindo sua própria música.

Se ele fosse uma carta do Super Trunfo do Treta, seria a carta mais feia e a que pularia pro jogo sem que o jogador a escolhesse. Quer ver as fotos do último show? Faça um registro demorado. Quer baixar a música que acabou de ouvir? Se não fez o registro na hora das fotos, esqueça... Uma grande bosta.

Bem, eu não gosto. Prefiro sites que não tenham frescuras e acho que, assim como eu, todo mundo que escreve um blog prefere um lugar menos poluído. Por isso eu queria que o Led Zeppelin destruísse aquele site.

icoCompare Preços: Guitarra, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.