U2 - Vertigo

|


Olá galera! Pois bem. Meu nome é Lucas, vou começar a colaborar com o nosso tão querido blog. Tenho 15 anos, minha guitarra é quase uma Tagima (hehe), é uma Memphis MG-32, logo trocarei. Comecei a tocar guitarra no começo deste ano, e ate que tenho boa técnica, minhas inspirações são: Chimbinha e Zé ramalho.

hahaeueahua. Brincadeira, curto bastante Rock and Roll e metal! Apesar de pouco tempo de experiência, estarei aqui postando exercícios, transcrições, e alguns Riffs & Solos. Se alguém precisar de uma determinada música, pode pedir para mim que buscarei para vocês. É isso aí, abraço galeraa!

Uno, dos tres catorce!

Vertigo aparece no álbum How to Dismantle an Atomic Bomb (2004), um dos últimos trabalhos da banda U2. A música Vertigo do U2, parte dos princípios básicos da guitarra, não requer um conhecimento amplo, sobre o assunto. Os acordes são fáceis, você deve se preocupar mais com o ritmo, que também, não é difícil. Esta foi a musica dos rádios de um tempo pra cá. Se você nunca a ouviu inteira, procure ouvir, pois é uma musica super legal. Abraços!

Clique para ampliar.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.