Rush - Spirit of The Radio

|


O disco Permanent Waves foi lançado em 1980 e teve entre suas 6 faixas (isso vale um parêntese: por que diabos os discos atuais insistem em lançar discos com 20 faixas, 4 boas e 16 porcarias?) Freewill e Spirit of The Radio, nosso exemplo de hoje.

A música é tão legal que é fácil você sair cantarolando depois de ouví-la. Na verdade, todas as músicas do Rush são assim, grudam na nossa cabeça e dá vontade de tocar aqueles trechos específicos que rolam em cada faixa.

Nosso trecho aqui é uma ponte entre a introdução e os compassos tocados com acordes constroem a base para o vocal de Geddy Lee. O trecho tem uma dinâmica diferente do resto da música e por isso é tão interessante, além de não ser difícil. Então divirta-se!

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

DVD - Rush: Replay X3 - Triplo Triplo Triplo

Tem tempo sobrando? Curte Emerson, Lake & Palmer desde sempre? Então leia "Você sabe que está escutando Rock Progressivo demais quando..."

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.