Iron Maiden - Wasted Years

|


Cara, essa música é f*díssima! Eu nunca fui fãzaço do Iron Maiden, achava que eles repetiam demais aquela seqüencia de 3 acordes. Mas eu tinha uma fita com umas 20 músicas deles, só as pérolas (leia-se hits, não sou fissurado como meu amigo Wallace, pra gostar tanto assim de The Rime of The Ancient Mariner) e Wasted Years era uma das minhas preferidas, lógico, afinal ela é muito boa.

Uns anos depois de ter formado a minha banda e várias festas undergrounds depois, a super banda de Metal aqui de Corumbá, a Dehumanizer tocou um super set só com Iron Maiden e claro, Wasted Years foi matadora. Aquele dia foi f*da!

Pensei primeiro em postar aquele riff legal do início, mas vi que o solo estava muito bem transcrito e decidi por ele. Não é um solo difícil, inicialmente. Os licks do início são repetidos e isso facilita muito pra quem ainda não é um Guitar Hero. Preste bem atenção na sonoridade dos ligados após a frase rápida. A segunda parte pega um pouco, mas com treino tudo se resolve. Então mãos à obra! Equipe seu metrônomo e palheta e desça a mão! Quem assina a Newsletter vai receber a transcrição completa.

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

DVD The Early Years Duplo- O Eddie sempre foi feio...

3 comentários:

Anônimo disse...

faz certo o bagulho o filho da puta

Thalis disse...

http://www.youtube.com/watch?v=E8y7O3IBUnA

Diego Matias disse...

Ótimo receber seu vídeo aqui, Thalis!
Keep the good work!

Abraço!!

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.