5 Vídeos

|

Retomando o trabalho de responder com atraso o que os outros blogueiros já fizeram há tempos, eu venho responder o Meme dos meus 5 vídeos preferidos do YouTube.

O Guilherme do blog Certim me convidou e aqui vai. Como detesto aquelas janelas de vídeo, então os vídeos vão abrir num pop-up bonitinho. Créditos ao maravilhoso Blog Faq do Interney - que está no Nerdcast junto com o Cris Dias.


1. Love of My LifeClique para abrir - Um senhor muito habilidoso toca a música no violão com todos os arranjos da versão original.

2. Pearl Jam - Do The EvolutionClique para abrir - Um dos vídeo-clipes mais bem feitos do Rock! Pena que a banda não é das minhas favoritas, mas o vídeo sim, esse é do bom!

3. Criss Angel - Water to BeerClique para abrir - Criss Angel é o mágico que anda em paredes, entorta colheres, encosta em sombras, anda na água, voa e transforma água em cerveja. Insignificante diante do poder da Força.

4. A invenção do FutebolClique para abrir - Eu racho de rir toda vez que vejo o cara falando "Querido... Não tem cavalo.... "

5. Tenacious D vs DevilClique para abrir - Jack Black e Kyle Gass enfrentam o capeta (Dave Grohl) numa Batalha de Rock, e ele é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.