Prêmio Blog 5 Estrelas!

|

"Há! Eu sabia que meu blog seria 5 estrelas um dia! Nada mais justo que reconhecer o talento que eu tenho..."
Meu ego.


Alguns dias atrasado, divulgo aqui a campanha para premiar o blog 5 estrelas no dia 31/8/07 (o BlogDay) iniciada pela Elza (leia o regulamento), do blog Nada pra mim. O Riffs & Solos foi gentilmente indicado pelo Guilherme, parceiro do blog Certim e eu devo indicar mais 5 blogs.

A tarefa é difícil mas vamos à ela:

1. BlogAjuda: Já tinha esbarrado neste blog antes e semana passada, assinei o feed. Mesmo falando sobre Wordpress, achei bacana e informativo.

2. Anderssauro: Já disse antes que sem o Anderssauro o Riffs & Solos ainda estaria espremido no layout antigo, então ele merece uma recomendação sempre, além de ter um blog interessante e com personalidade.

3. Melhoramento Constante: O blog do André Neves é quase (?!) político. Ao ler, você não se esquece que a participação de cada um de nós faz muita diferença na sociedade (momento Geografia).

4. Keep Strong: O lugar onde o Software é livre, o rock é alto e a cerveja é gelada foi uma das minhas primeiras leituras na blogosfera. Interessante para quem nunca ouviu falar em Linux ou Ubuntu.

5. Portal Cab: Quando eu visitei pela primeira o Portal Cab há uns dois anos, não fazia idéia do que era um blog mas fiquei impressionado com a organização e beleza do lugar. O Pedro Cab pode se gabar por ser um dos blogueiros mais organizados e com maior senso estético do meio, além de ter uma direção sólida nos seus assuntos. Indico, também, por ele ter respondido um email meu com muita presteza e educação quando o Riffs & Solos tinha apenas 3 ou 4 posts... Valeu, Cab!

Essas são minhas indicações. Espero não ter faltado com os critérios expostos nas regras e que todos respondam indicando os seus votos. Abraços e até mais, galera!

1 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasasdasdasdasdasdasdasdasasdasdasd

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.