Música para beber e brigar!

|

Estou aqui ouvindo Matanza e não resisti em escrever algo no blog sobre esse gênero musical que tanto gosto: música de Homem. Música de Homem é aquela que você não ouve perto de mulheres. Ela é suja, ofensiva, crua e barulhenta. As meninas detestam, as lésbicas adoram. Aqui vão algumas indicações:


Deus do céu! Que discaço! Rock n' Roll sem frescuras, direto, cru, mau. Esse é o som do Chrome Division. Lembra Motörheard, Metallica... é sensacional!!!

Metallica - Kill'Em All


Música de Homem não é bonita. E se tem um disco em que tudo é feio, esse é o Kill'Em All! A voz do James Hetfield é horrível, o som das guitarras é estranho, os pratos da bateria incomodam. Por outro lado é agressivo e perfeito pra ouvir e dar umas porradas nuns emos por aí (rs).


Todos já sabem que nós aqui no Riffs & Solos somos extremamente fãs desse discaço! Também, não poderia ser diferente. O Guns n' Roses logo de cara mostrou como é que se faz Hard Rock sem maquiagem. Uma banda de macho no meio da tanta banda de viado que dominava a cena Hard Rock dos anos 80.

Esquece essa de que o Highway To Hell é "o" disco do AC/DC. Powerage é foda! Tem Riff Raff, tem Gone Shooting, tem Sin City... é um disco perfeito de uma banda perfeita. Se você é fresco, passe longe; se não é, já compre as cervejas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.