Metallica - Master Of Puppets

|


Tem disco que a gente ouve e não cansa nunca. Tem outros que a gente cansa numa semana. Master of Puppets do Metallica não é nem um nem outro. Este eu já ouvi feito louco quando ganhei aos 16 anos (eu acho, nunca sou bom com idades) até que cansei da banda por uns tempos, principalmente depois que eles lançaram umas porcarias aí - leia-se St. Anger.

O caso é que anteontem, li uma resenha do disco no Dente Preto (blog f*dão sobre Heavy Metal) e não deu outra: ouvi o disco de novo e fiquei, durante umas 70 horas, fissurado novamente pelos riffs matadores que os caras fizeram pra este clássico do Thrash Metal.

Nessa empolgação, separei a transcrição do solo do meio da música, executado com terças por Hetfield e Kirk Hammet e vim postar aqui. Na imagem, a parte separada em vermelho é o solo que Hetfield executa sozinho. Separe seu melhor horário e toque com gosto. Até mais!

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.