Megadeth - Holy Wars... The Punishment Due

|


Holy Wars é uma das melhores músicas do Megadeth, e foi lançada no disco de maior sucesso, o famoso Rust in Peace. Mustaine, o rei do mal-humor junto com Malmsteen, juntou neste disco a formação que se consagrou como a melhor da banda, com o guitarrista Marty Friedman - que dizem ser o avesso de Mustaine em termos de sociabilidade.

A transcrição abaixo é um trecho da introdução tocada por Mustaine, do riff inicial até a parte principal. Não pude colocar aqui toda a introdução por ser extensa, assim vou mandar a transcrição completa para os assinantes da newsletter, ok?

Com este exemplo, você vai poder desenvolver sua técnica de palhetada rápida para bases com palm mutting, algo imprescindível para quem toca Heavy Metal e bastante difícil de fazer com clareza, então relaxe e treine bastante, por que este riff é muito rápido.

Clique para ampliar.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.