Compartilhando Conhecimento: 3 blogs que não deixo de assinar.

|

Respondendo a mais um "meme" - eu odeio esse nome, mas gosto muito da conversa que acontece através desse conceito - desta vez iniciado pelo Pedro Menezes e por indicação do Calebe, vim postar aqui a indicação de blogs que assino e não desassinaria nunca, jamais, mesmo sob a mira de uma metralhadora.

Primeiro, vocês que devem ter lido meus outros posts-resposta e sacaram que indiquei algumas pessoas repetidas, por que não assino tantos feeds assim, então minhas possibilidades de escolha para este post serão um pouco diferentes. Tomarei como critério algo mais subjetivo. Vamos a eles:

1. Blog and Web - Blog em espanhol do Francisco. O cara tem um blog no wordpress e dá dicas para quem hospeda no blogger. Perfeito! Quase todo dia temos alguma novidade por lá.

2. A Banda Podre - Zé Pequeno comanda com muito bom humor um dos locais mais testosterona da blogosfera, e, embora tenha criado sua filial de p*taria - Banda Podre Girls - como um espaço à parte, ainda é fonte de informação inútil e divertida.

3. Hägar, o Horrível - Sem muitas declarações, o blog de tirinhas do Hägar alegra meus dias, e mesmo quando não é atualizado diariamente o arquivo é vasto o bastante para horas de leitura.

Bem, pessoal, são esses. Espero que visitem e gostem dos blogs, assim como espero que assinem os feeds! E para terminar, gostaria de convidar para responder o Danilo Debiazi, do Ordinário Extraordinário Blogger, o Zé Pequeno e o Francisco, do Blog and Web (tomara que eu consiga!).

Abraços a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.