Ozzy Osbourne - Devil's Daughter

|


Zakk Wilde entrou para a banda do Ozzy com a tarefa mais ingrata: substituir o excelente (e adorado) Rhandy Rhoads à altura (embora tenha entrado depois de Jake E. Lee), mantendo a competência e agressividade necessárias para o Heavy Metal.

Não poderia ter dado mais certo. Ozzy escolheu Zakk quando ele era um absoluto desconhecido e o tornou famoso, mas foi Zakk quem imprimiu os harmônicos artificiais poderosos, sua maior característica, ao som do velho roqueiro.

Dupla de frente formada, contando ainda com o já falecido Mike Bordin na bateria, a banda entra em estúdio e grava No Rest For The Wicked, um trabalho nada grandioso como os anteriores, mas muito interessante e honesto.

A transcrição desse post é a parte do solo de Devil's Daughter onde Wilde executa um tapping matador com palm mutting. A sacada deste solo é que a nota atacada com a mão direita será sempre a mesma, enquanto a outra mão toca várias. Nada fácil pra quem não domina a técnica.

Esta será a transcrição desta semana na Newsletter, aproveite e divirta-se!

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.

icoCompare Preços: DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, Guitarra.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.