O Bando do Velho Jack - Lixo Humano

|


Bicho do Mato - Bando do velho JackMais um super riff de uma das minhas bandas preferidas. Pra quem ainda não leu nada sobre esses caras, essa é a banda aqui de Campo Grande-MS que toca um Classic Rock sugado das melhores referências setentistas. Sou fã e vim postar a introdução de Lixo Humano, faixa do último CD do Bando chamado Bicho do Mato (foto).

O riff é construído sobre a 6ª corda, usando-a solta como como nota pedal, isso é muito comum no Hard Rock, ouça o riff de "Here I Am" do Skid Row e verá a mesma característica, utilizada de maneira distinta.

Fábio "Corvo" Terra - a guitarra mais cafageste do cerrado - tem um timbre fod*o e uma pegada matadora, então ouça bastante e deixe-se levar pelo rock and roll. Até mais!

Tablatura-Lixo HumanoClique para ampliar.


Clique para ouvir.



icoCompare Preços: Bando do Velho Jack, DVDs, CDs, Celulares, Wii, PS2, PS3, Câmera Digital, Ipod, Guitarra.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, adoro o bando do velho jack e gostaria de saber se tem como você montar a tabulatura da Palavras Erradas, Cão de Guarda e se pudesse da versão que eles fizeram da música A Minha Vida É o Rock 'n Roll. Eu sei que to pedindo demais, mas se puder atender, ajudaria muito.

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.