Últimos Comentários do Riffs & Solos

|

Seguindo a dica postada pelo Guilherme Valadares há algum tempo no Brpoint, resolvi ter minha própria "Comentosfera" aqui no blog. Mas ao contrário do que ocorre no Wordpress, este não é um recurso avançado que o Google resolver adicionar ao Blogger e, pra dizer a verdade, está muito aquém da minha intenção inicial de fazê-lo parecido com os que aparecem no Papo De Homem e no Gattune!, os meus preferidos.

Há algum tempo atrás eu cheguei a utilizar um widget oferecido pelo próprio Haloscan para ter os últimos comentário mas ele ocupava espaço demais na barra lateral, então, enquanto o Blogger não possuir uma ferramenta que permita isso, continuarei com minha singela lista com o link para a página de quem comentou e, nos casos em que o camarada não informa URL, deixo o link do comentário dele. Qualquer sugestão, por favor comente. Adoraria saber que tem uma maneira mais fácil de fazer isto melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.