Filho dos Livres - Não dá pra Te Esquecer

|


Olá, este post inaugura um novo marcador aqui no blog: "MS". Este será usado quando a transcrição se tratar de algum artista aqui do Mato Grosso do Sul.

O duo Filho dos Livres, surgiu da união dos músicos Guga Borba e Guilherme Cruz (foto) na cidade de Campo Grande-MS, depois de muitos anos de trabalho com produção musical de artistas regionais e nacionais. A banda apresenta uma proposta diferenciada, com a fusão de várias influências, resultando em um trabalho coeso e bem acabado.

"Não Dá Pra Te Esquecer" faz parte do disco de estréia, Tradições Distorcidas, lançado em 2004 e teve sua tiragem esgotada, fazendo com que a banda lançasse o disco Meu Carnaval Numa Outra Estação De Natal, que contém, além das músicas do primeiro disco, outras 6 músicas adicionais. Os três discos da banda estão disponíveis para download no site deles.

O solo transcrito - o único do disco - é bastante interessante devido à pegada do guitarrista Guilherme Cruz. Tome cuidado com a afinação dos seus bends e boa sorte!

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.