The Black Crowes - She Talks To Angels

|


Mais um post de uma das maiores bandas de Rock n Roll/Hard Rock de todos os tempos. Mesmo não estando nos anos 70, a banda The Black Crowes faz um som descaradamente influenciado por esta época, e com tal competência que a fez seguir firme nos anos 90, quando a maioria das bandas que fizeram sucesso na década anterior amargavam fracassos gigantescos.

Lançado em 1990, o primeiro disco da banda, Shake Your Money Maker, vendeu 5 milhões de cópias em todo mundo, andando na contra-mão do mercado que nesta época estava de olho em Seattle. O disco ainda conta com os singles "Hard To Handle", "Jealous Again" e "Twice As Hard".

A introdução da música é executada com um violão de aço. Se você não o tiver, um pouco de chorus na guitarra ajuda a dar o efeito necessário. Note que a afinação é aberta em E, portanto afine seu violão/guitarra conforme a seguir: E, E, B, E, G#, B, E.

A introdução é bem simples e bonita. Boa sorte e até mais!

Clique para ampliar.

Clique para ouvir.




*Os assinantes da Newsletter receberão a transcrição completa de She Talks To Angels.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.