Skid Row - I Remember You

|


A balada I Remember You faz parte do primeiro trabalho da banda Skid Row de 1989. A banda surgiu no meio de milhares de outras bandas que apenas tinham cabelos e floyd roses e embora também os tivesse, se destacou das demais pela competência. Com um peso absurdo e o melhor vocalista da época, a banda subiu rápido para o topo do Hard Rock mundial. A sonoridade da banda é tão pesada que nos EUA eles são geralmente classificados como uma banda de Heavy Metal.

O solo transcrito aqui é bacana pelo uso ostensivo da floyd rose e harmônicos artificiais. Você terá dificuldades se é um iniciante, mas mesmo assim recomendo que tente tocá-lo, sobretudo com a ajuda de um metrônomo nas passagens mais difíceis.

Use uma distorção bem pesada e procure tocar uma guitarra que possua captadores duplos para que o resultado se aproxime da gravação original. Até mais.

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.