Pantera - Cemetery Gates

|


Eu me lembro da primeira vez que ouvi o Pantera tocando Cemetery Gates. Naquela época eu via esse clip, o de Parry Mason (Ozzy) e Man In The Box (Alice In Chains) na casa do Andriney (bons tempos!!!), e duas coisas me chamavam atenção no Dimebag Darrel (foto) tocando: o harmônico que ele fazia no riff da música, e a "parada" genial que a banda faz na hora do solo. Até então eu só ouvia o Metallica e não fazia idéia de quem aqueles caras eram.

Bem, depois ouvi o Cowboys From Hell e ouvi o quanto o Heavy Metal podia ser agressivo com os riffs bem sacados de Darrel, mas confesso que não gostei completamente, ainda era muito fã do Kirk Hammet e achava que ninguém seria tão bom. Ledo engano.

O Pantera forma com o Metallica, Iron Maiden, Judas Priest e Megadeth o grupo das bandas obrigatórias de Metal, e Cemetery Gates está lá entre as melhores músicas com seu riff poderoso e a "parada" na hora do solo.

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

Compre: Vulgar Videos From Hell - DVD Duplo. Porque delicadeza é para os fracos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.