Freqüência & Assiduidade

|

Olá, amigos e leitores! Neste post quero justificar a falta dos 4 posts restantes para completar o final do mês. Pensei o dia todo em transcrições inéditas, bandas que ainda não comentei e o escambau, mas como foi véspera de feriado e eu estava imprestável, dediquei a Segunda-Feira ao raciocínio abstrato (foto), ou seja: Pensei, pensei e não fiz nada.

Este é um blog criado para entreter e distrair, então nada melhor que não me estressar com ele. Nossos posts continuarão freqüentes e provavelmente serão diários, no entanto caso a gente se enrole como aconteceu no mês passado e o Riffs & Solos fique "atrasado", continuaremos a postar calmamente para não "empurrar" conteúdo ruim e feito às pressas para vocês. Acho que deu pra sacar, não?

Espero que continuem a nos visitar e participar do nosso querido blog. Assim teremos mais prazer ainda de trazer coisas legais para todos vocês que querem passar grandes momentos na companhia de uma guitarra. Abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.