Angra - Nothing To Say (Solo)

|


Sim! Este é o solo de Nothing To Say e, embora eu não consiga tocar nem os primeiros 3 compassos (sou otimista!), digo que este é o solo mais difícil de executar que eu já vi! Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt são gênios e mais que isso, eles são incrívelmente rápidos. Viva o Angra!!!

Nothing To Say, para os que não sabem é a obra-prima que o Angra lançou em seu melhor disco: o impecável, perfeito e grandioso Holy Land de 1996, ainda com Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori intergrando o time. O disco misturou música brasileira, heavy metal e influências eruditas de um jeito nunca visto antes e conseguiu fugir dos clichês do Metal Melódico feito na Europa até então.

Como este é um exemplo horrível de difícil, - devia ter um marcador só pra ele - além de postar aqui a transcrição e o áudio original, vou enviar para os assinantes da Newsletter, um arquivo mp3 com o solo 25% mais lento pra ficar mais fácil de acompanhar, e o arquivo da música transcrita para o Guitar Pro 3.

Então é isso, meu amigo. Aí embaixo você tem a transcrição completa. Palheta na mão e boa sorte. Se conseguir tocar numa boa, comente o post e você vai ganhar moral por aqui. Se não conseguir, responda também e conte suas dificuldades e facilidades.

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

Compre o Holy Land do Angra. O melhor álbum do Heavy Metal Melódico.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.