Mudança - Novos Marcadores

|

Olá! Finalmente cheguei a um consenso sobre os marcadores aqui do Riffs & Solos. Se vocês leram o post de explicação, viram que os marcadores seriam os nomes das bandas: Beatles, Pink Floyd, etc... Esta maneira, apesar de óbvia (ponto positivo), acabou se mostrando ineficaz devido ao grande número de bandas e guitarristas diferentes que meu irmão e eu postamos aqui.

Diante disso e de algumas leituras pela internet, achei melhor adicionar os marcadores de acordo com o gênero da banda. Assim, temos Heavy Metal para marcar o Metallica e o Iron Maiden, por exemplo. Apesar da facilidade e abrangência deste método, ele ainda é um pouco excludente. Como este blog é basicamente dedicado ao Rock, ficou difícil encontrar um marcador para o Jeff Beck, então ele ficou marcado como Instrumental.

Essa reformulação nos marcadores vai servir para que você encontre mais facilmente o artista que gosta aqui no Riffs & Solos, e será muito útil para a núvem de tags que estou procurando para o blog. A que temos logo abaixo do arquivo não reúne os marcadores, mas os termos mais encontrados no blog (ponto negativo).

E fica aqui um pedido: Se souber de uma maneira para adicionar um tag cloud que reúna apenas os marcadores, por favor me fale. Responda este post ou envie um email, ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.