MQN - Heart of Stone

|


No post anterior eu dizia que o AC/DC influenciou muita gente por sua simplicidade, e pelo som direto e sem firulas.

Ainda no gênero "Rock and Roll Testosterona", temos a banda goiana (nunca senti tanto orgulho de ser brasileiro!!!) MQN, que não economiza riffs simples, pesados e grudentos.

A banda é um legítimo exemplar do bom e velho Rock and Roll, e ainda lançou um dos movimentos mais honestos da internet: O Manifesto Fuck CD.

Através do manifesto, a banda repudia as amarras e limitações do pequeno disco plástico, em favor do nosso antigo conhecido vinil. Isso mesmo! O MQN disponibiliza todas as suas (ótimas) músicas para download em seu site oficial - www.mqn.com.br - e quem quiser um disco de verdade (mídia física) pode comprar um vinil. Excelente, não?


Agora, vamos à trasncrição. O trecho escolhido, é o riff do início de Heart of Stone, 4ª faixa do disco Bad Ass Rock and Roll, de 2005. O riff é simples e direto como o bom e velho Rock. Simples e direto como o AC/DC.

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.


Veja os vídeos de Heart of Stone e da matéria da Trama Virtual sobre o Manifesto Fuck CD.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.